Fazendo propaganda para o PT

Por Klauber Cristofen Pires
Aos meus estimados leitores, venho comunicar-lhes uma notícia que pode talvez não ser do agrado de todos: dada a oficialização da candidatura de Dilma Rousseff à presidência desta nação, decidi tornar-me seu mais novo cabo eleitoral. Doravante, até o dia do sufrágio, este blog estará em campanha explícita por Dilma, pelo PT e pelo Foro de São Paulo. Faremos a divulgação dos principais eventos relativos à nossa candidata, bem como apresentaremos as principais propostas da plataforma de seu futuro governo:
a) Aborto: combata o desemprego, a criminalidade e gastos desnecessários com saúde e educação na fonte! Apóie o aborto. O PT defende e luta pela legalização do aborto. Dilma defende o aborto. De quebra, apóie também a eutanásia: excetuando-se seu pai, sua mãe, ou você mesmo, o resto da população terminal compõe-se de uma parcela que em nada contribui para com a sociedade. Imagine o quanto de recursos o estado poderia economizar para serem aplicados em outras áreas mais necessárias para o interesse público!
b) Legalização das drogas: O PT defende a legalização da maconha. Dilma defende a legalização da maconha. Faça como Tarso Genro e Carlos Minc: fume maconha em público você também. Mas isto não é tudo: já que o chá do Santo Daime foi generosamente distribuído na Universidade Federal do Pará por ocasião da realização do Forum Social Mundial, encoraje a nossa valente candidata a oferecê-lo também como parte integrante da merenda escolar! Pense bem: não há alegria maior para um pobre do que ficar tonto…

c) Apóie a censura. O PT defende o controle social dos meios de comunicação. Dilma Rousseff também entende que este cruel monopólio formado por mais de duzentos canais de tv conduzidos por empresários inescrupulosos deve ser submetido a um severo controle por parte do seu futuro governo. Não permita que esta gente movida pelo lucro transmita notícias falsas. Não deixe o seu filho ser seduzido pelas imoralidades que passam nas telas. Não permita que suas crianças tornem-se alvo fácil para os pedófilos ou que sejam influenciadas por jogos violentos. Apóie a licença prévia para a abertura de sites e blogues. Pense no perigo que é expor as suas fotos e a dos seus filhos no Orkut. Imagine o caos em que vivemos, onde não há ninguém para moderar toda esta massa de emails que circulam por aí, muitos deles espalhando maldade. O governo precisa controlar tudo isto, ou não estaremos bem. Sim, pela censura, já!

d) Vamos apoiar Dilma Rousseff pela retirada de crucifixos da repartições públicas, dos tribunais, hospitais e escolas, públicos e privados; pelo leilão do Cristo Redentor e pela mudança de nomes como São Paulo, para, por exemplo…hã…”Comunidade Che Guevara”! A religião é o ópio do povo. Está mais do que na hora de exercemos a cidadania em sua plenitude, e isto começa pela identidade entre o eu de cada um e o estado.
e) Vamos apoiar a agricultura familiar, o comércio justo e lutar contra o agronegócio. A refoma agrária tem de se tornar uma realidade. A solução para o combate à fome do nosso povo passa por fixarmos o homem à terra. Quantos mais homens forem fixados à terra, menos fome haverá, e menos revolta por parte da população também. O PT e a Dilma apóiam os campos de trabalho coletivos. O trabalho liberta. O trabalho é uma honra!
f) Vamos todos, em uníssono, exigir de Dona Dilma que coloque Fernandinho Beira-Mar para ministro da Justiça. Fernandinho foi o homem que lutou contra o preconceito e a exploração de uma sociedade cruel e injusta. Já está na hora de colocarmos um homem da favela para representar o “direito das ruas”.
g) Aproveitando o ensejo, vamos pedir a Dilma que coloque o piedoso padre Olivério Medina como ministro da Defesa, e os camaradas líderes das humanitárias FARC nos principais postos de nossas Forças Armadas. Já está na hora de os milicos aprenderem um pouco de disciplina, e de promovermos a entregação do nosso país à Comunidade Bolivariana Latino-americana.
Não se esqueça: Apóie o PT; vote em Dilma Rousseff!” Pelo aborto, pela eutanásia, pelos campos de trabalho coletivos, pela censura, pela justiça social e pela entregração do nosso país ao restante do continente! Somente alguém com o currículo de Dilma pode fazer o que ela fará!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: