ELEIÇÕES 2010

PT AMEAÇA PROCESSAR PASTOR PIRAGINE JR. POR SERMÃO EM QUE CONDENA PNDH E PEDE QUE FIÉIS NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DO PT.

.
Segundo noticiário da Rádio CBN de Curitiba, o PT estaria propenso a processar o Pastor Paschoal Piragine Jr., da 1a. Igreja Batista da capital paranaense, em razão do sermão proferido durante ato religioso em que mostrou um vídeo com cenas fortes sobre o aborto e casamento homossexual (vejam no vídeo acima), temas polêmicos que se incluem no Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH) do governo Lula. O religioso condenou o conteúdo do PNDH e concitou os fiéis a não votarem nos candidatos que estejam comprometidos na defesa desse Plano do PT ou que apóiem o PNDH, notadamente o Partido dos Trabalhadores – PT.

Noticiei o fato aqui no blog no dia 02 deste mês com a postagem do vídeo que posteriormente apareceu em outros blogs e sites. Há pouco um leitor do blog me enviou o link para o audio da reportagem da CBN que reproduz excertos da alocução do pastor e ouve também os representantes do PT contestando o religioso, conforme vocês podem ouvir AQUI: PT ameaça processar pastor Piragine >>
.

Acima reproduzo novamente o vídeo com o sermão do pastor o que, na verdade, faz parte de um grande movimento cristão de católicos e evangélicos recomendando aos fiéis que não votem nos candidatos do PT. Uma das primeiras manifestações que apareceram neste sentido partiu do Bispo de Guarulhos, D. Bergonzini, e o movimento parece que se alastra com inaudito alcance por todo o país com a mobilização de católicos e evangélicos recomendando o voto contra candidatos do PT.

CLIQUE E SIGA —> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: