ELEIÇÕES 2010

Sexta-feira, Setembro 17, 2010

.
.
PT  DEFLAGRA  ATAQUE  PELA  INTERNET  CONTRA  IGREJAS  E  PRINCIPALMENTE  PASTORES  EVANGÉLICOS  PETENCOSTAIS
.
.
No desespero ante o mar que corrupção que cresce a partir do Palácio do Planalto e deixa a Nação pasmada, fato que influirá decisivamente na eleição, o PT resolveu agora perseguir os pastores evangélicos que como o pastor da 1a. Igreja Batista de Curitiba, Paschoal Piragine, estão advertindo seus fiéis a não votar em nenhum candidato do PT. Vejam aqui o vídeo do Pastor Piragine JR, que já já registra mais de 1 milhão de acessos. Inclui-se também uma forte corrente católica liderada pelo bispo de Guarulhos, D. Bergonzini, que adverte para o perigo que corre a Nação brasileira num eventual governo da Dilma do Lula.

Esse ataque dos bate-paus do PT acaba de ser denunciado pela Adriana Vandoni no seu blog Prosa & Política. Informa Adriana: Andando por blog e sites “dilmistas” cheguei ao do jornalista André Lux e encontrei um texto, assinado por Mauro Carrara que conclama os leitores a “transformarem seus teclados em metralhadoras”, para combater, e de certo abater, os que não se “enquadram” no pensamento petralha.

Segundo ele, para proteger e garantir a eleição de Dilma é preciso atacar quatro frentes, uma delas “as igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais”.

Veja a forma estarrecedora com que ele descreve:As igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais, tornaram-se centros de pregação do ódio e de disseminação da infâmia. Inúmeros bandidos de terno e gravata, autodenominados “pastores”, proferem diariamente sermões destinados a caluniar e difamar a candidata Dilma Rousseff.

Chamam-na de filha do diabo, assassina de crianças, prostituta e assaltante.”Clique AQUI para ler lá no Blog Prosa & Política o texto que insufla a militância do PT contra as Igrejas, principalmente as evangélicas petencostais.

CLIQUE E SIGA —> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: