ELEIÇÕES 2010 – POR QUE NÃO VOTAR DE JEITO NENHUM NA DILMA

.

POR QUE NÃO VOTAR DE JEITO NENHUM NA DILMA

.

Este vídeo é muito importante. Não deixe de vê-lo e aproveite a repassá-lo por email para seu amigos, parentes e colegas de trabalho. E pode fazer isso aqui do blog mesmo, clicando no ícone do evenlope logo abaixo à direita. Preencha e dê um clique. Acredite: nesta reta final quase na boca da urna é que se decide uma eleição.Se cada cidadão que não concordar com a ameaça que o PT no poder representa para a democracia e a liberdade conseguir mais um ou dois votos em favor de José Serra isto pode fazer uma diferença brutal no cômputo dos votos. E mais ainda: garantir a democracia e a liberdade, o respeito ao mandamento Constitucional.


Você que acompanha este blog já conhece a sua linha editorial. Mas se você está chegando aqui agora, saiba que este é um blog jornalístico noticioso e opinativo.
Eu, o dono do blog, sou o Aluízio Amorim, jornalista, advogado, mestre em Direito, escritor e blogueiro e me dedico ao jornalismo digital.Entretanto, este blog não pratica o jornalismo dito “isento e imparcial” já que vê essas duas condições que muitos profissionais apregoam seguí-las, como uma prática que serve muito mais para escamotear a mentira, o oportunismo e o adesismo flagrante da maioria dos jornalistas da grande imprensa nacional, que mentem de forma desavergonhada e nauseante e tentam fazer crer no ‘já ganhou’ da Dilma. São partícipes dessa grande armação do governo de Lula e seus sequazes cuja finalidade todos conhecem: vencer esta eleição de qualquer maneira para mais adiante atentar contra a Constituição, decretar a mordaça à imprensa e fazer tábula rasa da sua, da nossa liberdade, da liberdade de todos os brasileiros. Lembrem-se a liberdade é um bem inegociável e não se pode tolerar sequer que a coloquem em dúvida.

Por isso que faço a postagem de vídeos como este porque são verdadeiros, porque sua mensagem não visa meramente um interesse eleitoreiro, já que José Serra se transformou na única alternativa ao desgoverno, à corrupção e a imoralidade que infelizmente formam o emblema do governo de Lula e do PT.

Esta é a eleição mais importante da história do Brasil. Estamos perante uma encruzilhada. Há dois caminhos a tomar: o de democracia e da liberdade votando em José Serra ou da tirania comuno-bolivariana de Lula, de Dilma e do PT.


Você quer que o Brasil seja amanhã uma versão gigante da Venezuela, onde Hugo Chávez faz o que quer e inclusive fecha rádios e televisões? Você quer viver num país onde não pode nem ver uma novela na televisão que você tanto gosta? ler um jornal que não seja apenas o oficial editado pelo partido do poder? tenha que pedir licença ao governo para ir e vir? não ter liberdade para morar na cidade que vc gosta? ou de trabalhar naquilo que você quer?
ou ainda ter a internet censurada?Você não quer viver num Estado Policial como na Venezuela ou em Cuba, não é mesmo?

Pense muito nisso. E para evitar que aconteça tudo que alinhei aqui você precisa apenas realizar uma coisa: NÃO VOTAR DE JEITO NENHUM EM DILMA ROUSSEF E EM NENHUM CANDIDATO DO PT, sob hipótese nenhuma!

Votar em candidatos do PT e seus aliados ao Senado e Câmara dos Deputados também significa passar uma procuração em branco para o PT e seus sequazes ALTERAREM A CONSTITUIÇÃO e transformarem o Brasil numa República Bolivariana, como existe agora na Venezuela.

Dito isto, mãos à obra. Vamos à luta para garantir a democracia e a liberdade, o fim da corrupção, das bandalheiras, das quebras de sigilo fiscal e bancário, das propinas circulando dentro do Palácio do Planalto, como denunciou a revista Veja que todos estão sabendo muito bem.


VOTE EM JOSÉ SERRA e nos demais candidatos da oposição. Vote pela LIBERDADE!
E não esqueça de compartilhar o vídeo acima em suas redes sociais: Orkut, FaceBook, twitter e email.

EM TEMPO: Se você não quiser utilizar a ferramenta de envio de email aqui do blog para enviar este post a seus amigos, use o seu próprio esquema de email e cole este link na sua mensagem:CLIQUE E SIGA —> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: