ELEIÇÕES 2010 – Olha o golpe!… Olha a faca! 2

.

PT JÁ PERSEGUE O PADRE DA MISSA TRANSMITIDA PELA TV CANÇÃO NOVA. DILMA QUER DIREITO DE RESPOSTA NA MISSA? É O ESTADO POLICIAL!

.

Padre José Augusto não pode emitir a sua opinião como cidadão brasileiro

.
Por meio de representação direcionada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a coligação “Para o Brasil Seguir Mudando” e sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff, solicitaram direito de resposta contra a TV Canção Nova, no tempo de 15 minutos, em horário matutino.

Na manhã de quarta-feira, a emissora teria exibido, ao vivo, um sermão na qual um padre pediu aos fiéis que não votem na candidata no segundo turno das eleições. NÃO TERIA EXIBIDO. A EMISSORA EXIBIU, REDATOR ORELHUDO! ESTÁ AÍ ABAIXO O VÍDEO QUE CENTENAS JÁ VIRAM E OUVIRAM!

Segundo a representação, no programa transmitido pela TV Canção Nova, o religioso emitiu opiniões ofensivas à candidata e ao PT, com afirmações de caráter difamatório e injurioso.

“Dentre outras afirmações falsas e ofensivas, de cunho difamatório e calunioso, o referido padre afirma que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas”, esclarece.

A representação sustenta que a emissora não se limitou a emitir opinião contrária à coligação e à candidata, mas fez graves ofensas à honra e à reputação, “a ensejar a concessão de direito de resposta”.

Entre as supostas acusações estão a de que o país piorará se o PT e sua candidata ganharem as eleições e a de que o partido defende a prática de aborto. O padre teria dito ainda que a candidata e o PT pretendem aprovar leis que cerceiem as liberdades de imprensa e religiosa, que ambos pretendem aprovar a celebração de casamento entre homossexuais e que eles têm a intenção de transformar a nação brasileira em nação comunista com terrorista. Em todas elas, conforme a representação, o religioso afirma que poderia ser morto ou preso em virtude de suas afirmações, “em clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física”. Do portal do Diário Catarinense

MEU COMENTÁRIO: Esta matéria é da Agência Estado veiculada pelo Diário Catarinense. Mas vocês não verão um miserável jornalista da grande imprensa fazer qualquer tipo de análise e comentário sobre isso. Todos que já viramm o vídeo sabem que o Padre está coberto de razão. Não disse nada além da verdade que está escancarada para todo mundo ver. E mais: está escrito no PNDH, o famigerado ‘plano de direitos humanos’ do PT.

O PT pode dizer tudo o que quer. Pode vir aqui em Santa Catarina difamar famílias como fez Lula, pode mentir e dizer uma coisa agora e outra completamente diferente no outro dia. Pode inclusive tolerar que se trafique dentro do Palácio do Planalto propinas envolvendo entrega de pacotes com R$ 200 mil reais em espécie, conforme foi denunciado pela revista Veja. O PT também pode violar sigilos fiscais e bancários de líderes da oposição de forma debochada. Pode aparelhar todo o serviço público. Pode praticar o crime do mensalão, gastar à vontade com cartões corporativos. 

O PT pode tudo. Mas o Padre José Augusto não pode emitir a sua opinião como cidadão brasileiro e falar abertamente a verdade dos fatos. Ou alguém confia em alguém do PT?

NÃO PERMITIREI QUE PERSIGAM O PADRE E NENHUM CIDADÃO BRASILEIRO.

PEDIR DIREITO DE RESPOSTA À UMA HOMILIA REALIZADA NUMA MISSA? ESPERO QUE O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL FAÇA FALAR MAIS ALTO A LEI E O DIREITO. SE NÃO FIZER ISSO ESTAMOS JÁ SOB UM ESTADO POLICIAL!

CLIQUE E SIGA —> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: