ELEIÇÕES 2010 – 2º TURNO

Dillma, a candidata blasfema!!!

Dilma: ‘Nunca se conseguirá afastar os pecadores’

.

Dilma faz o sinal da cruz durante missa na Basílica de N.S. Aparecida
Marcelle Ribeiro, O Globo
.
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira em entrevista à TV Aparecida, que o país ainda terá “assaltos à ética”, mas que ela, se eleita, fará um governo comprometido com questões éticas.
Em tom religioso, Dilma disse ainda que “nunca se conseguirá afastar os pecadores”.

– Nunca se conseguirá afastar os pecadores, no caso os que pecam contra a ética. Mas assim como a Igreja preserva ao povo de Deus do pecado, é importante que as instituições políticas do país preservem a coisa pública dos maus feitos – defendeu Dilma.

Indagada por um bispo que a entrevistava sobre a falta de ética na política, a candidata concordou que esse é um problema recorrente no país, mas disse que em 30 anos de vida pública nunca teve “uma mancha ética”. A petista afirmou que não seria como os “hipócritas”, que acreditam que “perto da gente não tenha nenhuma pessoa que violou a ética”.
– Não sei por quanto tempo ainda teremos assaltos à ética. Mas eu tenho um compromisso. Tive uma vida pública de quase 30 anos e não tenho na minha vida nenhuma mancha ética. E farei, se eleita, um governo comprometido com a ética. Agora, não sou do tipo hipócrita, que (acredita que) perto da gente não tenha nenhuma pessoa que violou a ética. Quem, é governo sabe que tem perto de todo mundo – disse ela, numa rápida entrevista, antes de acompanhar uma visita na Basília de Nossa Senhora Aparecida.
– O que não se pode aceitar é que a pessoa, mesmo perto de você, fique impune. Quem faltar com a ética tem de ser, sem a menor complacência, punido e investigado. O que não é certo é pregar como se nada estivesse acontecendo em torno e si e não apurar, esconder debaixo do tapete, como muitas vezes ocorre. É um embate diário – completou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: