ELEIÇÕES 2010 – Bom dia, Luiz Inácio!

.

Bom dia, Luiz Inácio !

.


Sabe Luiz, tal como você, também sou de origem humilde. Minha mãe lavou muita roupa e fez muito crochê para me criar. Depois, minhas irmãs cresceram e foram ser tecelãs numa indústria em Bauru …
Estudamos em escola pública. Naquele tempo nem calçado tinha. Ganhava roupas usadas e me sentia uma rainha.
Com muito custo estudamos, Luiz Inácio!
Desde 5 anos eu já ajudava em casa para minhas irmãs trabalharem e minha mãe também. Com 12 anos comecei a trabalhar fora, como doméstica, depois metalúrgica, até que terminei meu colégio e ingressei numa Universidade Pública.
Luiz Inácio, nunca fiz cursinho, nunca fui incentivada, levantava às 4 e ia dormir uma da manhã; tomava vários ônibus.
Caminhava muito, comia pouco, vivia para os estudos e, engraçado, nunca perdi um ano, nunca perdi uma aula e, Graças a Deus, em 1983 me formei em Medicina. Me especializei, me casei e junto com meu marido luto para dar o melhor para as minhas filhas.
Hoje sou preceptora em uma Universidade, ganho tão pouco que é uma vergonha ser médico nesse país… depois que você quis brincar de presidente, as coisas pioraram ainda mais, mas o que se há de fazer.
Agora, vem cá: Você é pobre e não teve condição de estudar ? ? ?
Não me engana com esse rosário… mas não mesmo…
Sua mãe era analfabeta? Empatamos; a minha também, eu ensinei a ela conforme ia me alfabetizando até aparecer o Mobral – desculpinha esfarrapada essa sua heim???
Eu engoli você esses 8 anos, com suas gafes, seus roubos, (e como sei de coisas…. conheço o Palocci)… e sempre fiquei na minha, quieta porque é um direito seu….
Mas, hoje, ao ligar a televisão e ver você, hipocritamente, chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes, lamento.. Mas foi a gota d’água! …
Não julgue os outros por você… não me compare a sua laia … Sou apolítica, mas sou brasileira e em momento algum o senhor fez por merecer todo carinho que essa gente lhe dá.
Luiz Inácio, falar que o POVO BRASILEIRO NÃO TEVE INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA DECIDIR A ELEIÇÃO, creia, foi a pior frase que você poderia ter dito… Posso até concordar que 48% não teve inteligência porque vive na ignorância, na mesma que você julga que o povo brasileiro tem.Eu só espero que essa sua frase, dita num sorriso de quem já tinha bebido todas… ecoe de Norte ao Sul do País e acorde esse povo que como eu lutou muito para chegar onde está… que como eu, não agüenta mais pagar impostos para o senhor e sua corja gastarem com sabe-se lá o que.

Foi mal Luiz Inácio… muito mal mesmo!

Uma brasileira.

DRA. MARISE VALÉRIA SANTOS – CRM 77.577-SP

…………………………………………………………….
O que me preocupa não é o grito dos sem ética, dos sem caráter, dos corruptos, dos sem vergonha. O que me preocupa é o silêncio dos bons“.

Martin Luther King

Uma resposta to “ELEIÇÕES 2010 – Bom dia, Luiz Inácio!”

  1. Marisilda Silva Says:

    Uma simples pesquisa no google, pode-se ver que a carta assinada por Marise Valéria dos Santos está publicada em vários blogs desde 2008.

    Mais uma outra pesquisa, na página do Conselho Regional de Medicina de São Paulo, e outra descoberta: o CRM 77.577-SP, com o qual a tal senhora se identifica, pertence ao Sr. RICARDO LUIZ HADDAD, como você pode comprovar acessando: http://www.cremesp.org.br/?siteAcao=GuiaMedico&pesquisa=proc

    No mínimo, a senhora Marise Valéria dos Santos, se é que existe tal pessoa, deveria ser processada por falsidade ideológica.

    Ainda bem que, graças aos avanços da excelente administração do governo Lula, um número muito grande de brasileiros hoje têm acesso à rede.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: