Publicado no Blog do Beto

JOSÉ DE ARAÚJO MADEIRO COMENTOU.

Beto,

Ainda bem que a lesma já se foi. Agora é ex-presidente e tem um dívida financeira para com o povo brasileiro, cujo montante desconhecemos. Foi o mais corrupto e corruptor da História do Brasil.

Ainda no apagar das luzes deixa mais este terrível legado: Liberdade para o Battisti, rompendo um Contrato de Extradição acordado bilateralmente com a Itália, um país democrático desde da Morte de Mussoline, em finais da segunda guerra mundial, em nome da Soberania Brasileira.

Foi um ruptura unilateral, como um insolente ditador, em defesa de um bandido, o Césare Battisti e ainda mais em nome da Soberania Brasileira, como se a Itália tivesse ofendido a nossa Soberania e não a Bolívia, no caso da usinas de gás da Petrobrás. Também da Expulsão dos Atletas Cubanos, ilegalmente exigida por Hugo Chaves em favor do Raul Castro.

Esse Lula saiu zombando de todos. No Brasil só tem trouxas e ignorantes, para ele. Ainda bem que nós estamos entre os 4% da oposição, do Quinto Poder, dos internautas.

Lula continua deitando e rolando não só dos brasileiros, mas das suas instituições e da imprensa, o Quarto Poder.

Mas este legado nós não vamos deixar para nossos filhos. Lula foi o maior engôdo que passou por esta República, representada não apenas nele, o Lula, mas nas Personas mais bizarras e corruptas que tomanos conhecimento, tais como o SR. José Sarney, atual Presidente do Congresso Nacional.

Att. Madeiro.
BLOG BRASIL REPUBLICANO.
1 de janeiro de 2011 23:04

—————————— 

Do Estadão:

Afastada da Casa Civil sob suspeita de envolvimento e montagem de um esquema de lobby dentro do Palácio do Planalto, a ex-ministra Erenice Guerra ressurgiu hoje na cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff. Toda de preto, com uma saia esvoaçante e uma bolsa vermelha, Erenice ficou na ala destinada a convidados especiais – e não a de ex-ministros de Estados – e foi efusivamente cumprimentada pela nova presidente da República.

Acompanhada do marido José Roberto Camargo Campos, Erenice recebeu um longo abraço de Dilma, com direito a beijo, mão na cintura e tapinhas no ombro. Ao fim, depois de tirar foto ao lado da presidente e do marido, Erenice acariciou a faixa presidencial. Assim como os filhos da ex-ministra, José Roberto também é suspeito de tráfico de influência na época em que era diretor de uma empresa de comunicações.

——————————

Beto…. 

Achei interessante que no site terra há uma enquete sobre o imbecil ex-presidente e eterno demente, onde é perguntado o que mais voce sentirá falta do governo lula….o percentual de 53,81% optaram por “não sentirei falta de lula”!

Agora, especificamente sobre battisti, considero errado chamá-lo de terrorista. Corrijam se estiver errado mas Battisti, entre seus crimes, assassinou um açougueiro e em nada este crime foi político. Ele foi julgado na Itália por crimes comuns e não políticos; Tarso imbecil Genro, alegou uma possível perseguição política pelo fato do criminoso fazer parte de um grupelho.

O acéfalo simplesmente “acatou” o que determinou que a aAGU fizesse e, assim encerra com chave de ouro seus 8 anos de estupidez frente a uma politica externa digna de um ditadorzinho de 5ª categoria.

HOje começa o governo da coisa e mais do que nunca devemos estar atentos pq. lula foi o pontapé inicial e ela sim é o grande projeto de dirceu para o Brasil.

CLIC PARA AMPLIAR.

 

Depois de uma série de derrotas no intento de implantar, pelas armas, um regime comunista de governo no País (antes ao modelo fascista – combatido até pela UNE – e, ao depois, ao espelho das “santas democracias” comunistas russa e chinesa, sem se esquecer da cubana), depois de anistiados por suas barbáries, praticadas ao longo do último anseio comunista, com financiamento e treinamento dos “santos” guerrilheiros, pelos “exemplares” governos chinês e cubano, depois de ascenderem ao governo, por conta de um apagão nacional, e nele permanecerem, depois de criarem Pindorama, o paraíso da bandidagem e da roubalheira, depois de assaltarem a sociedade concedendo-se vergonhosa e afrontosa “bolsa guerrilheira”, depois de tentarem, pelo MEC, alterar a história nos livros escolares, com apologia demagógica ao governo do que sai, depois de celebrarem 50 anos de revolução cubana em solo brasileiro, desrepeitando aos nacionais, depois da humilhação do País pela Organização dos Estafetas Associados, entre tantas outras, a vingança da esquerda retrógrada finalmente parece se consumar com a distribuição, a 7,2 milhões de estudantes, de um CD-Rom intitulado “Direito à memória e à verdade”; autores do “projeto”, Fernando Haddad e Paulo Vannuchi: o poder não mais pelas armas, mas, pela doutrinação (matéria ao lado, O Globo de ontem, pág 04).
Sabendo-se a origem do “projeto”, não é muito difícil concluir o “direcionismo” da doutrina; pobre País.

Assim sendo, necessário se faz resgatar a história – vamos lá para trás, década de 30, por exemplo -, e contá-la como realmente aconteceu, enriquecendo-a com imagens dos abomináveis atos praticados pelos guerrilheiros auto acunhados de “patriotas” e com as imagens e filmes dos atos praticados pelos governos nos quais se espelharam, cujos ensinamentos, pelas armas, queriam por em prática no País, distribuindo o material para o mesmo número de estudantes, ou até maior, para que tenham, realmente, conhecimento da memória e da verdade, e tirem, daí, as suas conclusões.

E, na balada, jogando-se para as calendas a malsinada prescrição de apuração dos fatos, deve ser revogada a Lei da Anistia, processados e condenados por seus crimes, tais “patriotas”, além de recuperadas, para a sociedade, as milionárias indenizações auto concedidas, não se esquecendo, evidentemente, dos crimes recentes no conhecido “projeto de governo”.

Com isso, pensamos, a imagem do País, já humilhado, pode ser resgatada. Do contrário, sua bandeira, como já visualizamos, poderá, com a mudança de suas cores, trazer os dizeres de “Corrupção e Vergonha”, no lugar de “Ordem e Progresso”.

Independentemente de quem para quem qualquer governo é indiferente, o avanço retrógrado deve ser combatido.

JabaNews
29.12.2010
wwwnewjaba.blogspot.com

 

Fonte: Blog do Beto

 


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: