Notícias de HOJE e de ONTEM veiculadas na internet …

CADE continua sob comando de militante petista

Orlando TambosiemBLOG DO ORLANDO TAMBOSI – Há 6 horas
Vinicius de Carvalho, aquele que omitiu ter carteirinha de filiado ao partido dos mensaleiros, permanece a ele vinculado. Palavra da Justiça Eleitoral: *A Justiça eleitoral barrou estratégia do presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Vinícius de Carvalho, que pretendia reconhecimento retroativo de sua desfiliação do PT a 16 de maio de 2008 – data em que afirma ter comunicado sua decisão ao Diretório Municipal do partido. Como não fez o mesmo perante a Justiça, ele continua ligado ao PT, segundo a decisão.* *Para a juíza Rosângela Maria Telles, da 252.ª zona … mais »

Lula pensando em 2022? Vade retro!

Orlando TambosiemBLOG DO ORLANDO TAMBOSI – Há 6 horas
O megalômano alcaguete do Dops está “pensando no Brasil de 2022”, segundo editorial do Estadão. Agora ele também se acha eterno: *Lula prevê que o PT ainda estará no poder em 2022, na comemoração do segundo centenário da Independência. Como se sabe, o ex-presidente que imagina ter transformado o Brasil num país maravilhoso é extremamente confiante em seu poder de encantar as massas, habilidade da qual já deu provas suficientes. Mesmo assim, considerando que as perspectivas de curto e médio prazos na área da economia não são entusiasmantes e colocam em risco a possibilidade de sustent… mais »

O delator

Orlando TambosiemBLOG DO ORLANDO TAMBOSI – Há 6 horas
 

UM CHEIRO DE BARBA QUEIMADA INFESTA OS ARES DE BRASÍLIA

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM – Há 11 horas
*Lula, aliás, “Barba”, segundo as denúncias de Tuma Junior, nos tempos do movimento sindical. Acima, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, sentindo o cheiro de barba queimada.*O Brasil é o país da piada pronta e da também da fotomontagem. Esta, como vêem acima, não era de se perder… Ambas as fotos aprecem ilustrando post muito bem escrito, como sempre, pelo Reinaldo Azevedo, que faz uma indagação que tem tudo a ver com as recentes denúncias formuladas pelo ex-Secretário Nacional de Justiça do Governo Lula, o delegado Tuma Junior, que *acusa Lula de ser informante do DOPS*, … mais »

O COMBATE AO ESQUERDISMO REQUER QUE SE CONHEÇA SUAS TÁTICAS E MÉTODOS. AQUI TUDO MUITO BEM EXPLICADO EM VÍDEO IMPERDÍVEL!

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM – Há 15 horas
Pois bem, meus amigos leitores. Decidi postar aqui no blog uma palestra em qualidade HD e som excelente. Este aspecto técnico deve ser valorizado pois garante o conforto para quem deseja assistir. Pode mandar em tela cheia. Trata-se de uma palestra de Sílvio Medeiros, conhecido publicitário e palestrante paulistano, que faz uma competente abordagem sobre a obra de Saul Alinsky, considerado o maior ideólogo do esquerdismo norte-americano. Todavia, Alinsky, em decorrência de sua própria estratégia de ação à qual alude e explica Sílvio Medeiros, cultivou o *low profile*. Como todo es… mais »

A CASA ESTÁ CAINDO?….

Carcará Vigilante 1emCarcará Vigilante 1 – Há 16 horas
domingo, 8 de dezembro de 2013 Como superar a Herança Maldita Petralha *Edição do http://www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão * Corrupção, vagabundagem e desilusão com a política. Estas são pelo menos três heranças malditas, deixadas pelos governos petralhas, que um futuro e verdadeiro Governo do Brasil precisa superar. Para isto, é preciso que a elite pensante e produtiva elabore um Projeto de Nação que possa ser colocado em prática, com objetivos bem claros, metas realistas e prazos corretos, com foco em resultados baseados em ética, responsabilidade e patriotismo. O PT já era! Vai se… mais »

Relembrando Millôr: “o Brasil tem um gigantesco passado pela frente”.

Orlando TambosiemBLOG DO ORLANDO TAMBOSI – Há 17 horas
*Descoberto no Piauí mais um piteroseiláoquedonte, de três milhões * *de anos de idade. Enquanto o Lula só fala no futuro, nós aqui repetimos: o Brasil tem um gigantesco passado pela frente.*

Do Twitter pra cá

Orlando TambosiemBLOG DO ORLANDO TAMBOSI – Há 17 horas
Torcida organizada é a versão futebolística do crime organizado.

Opção preferencial do petismo pela escória internacional já custou mais de 2 bilhões

Orlando TambosiemBLOG DO ORLANDO TAMBOSI – Há 17 horas
Percival Puggina analisa, em seu blog, as “cotas raciais no comércio exterior” praticadas por Lula e Dilma, que perdoam dívidas de ditaduras sanguinárias e genocidas da África. Este é o PT, esta é a sua ideologia. *Se existe uma parte do planeta onde bate com mais vigor o generoso coração de Lula e Dilma, esse lugar é a África Negra. Imagino ser por isso que existam cotas raciais para o comércio exterior brasileiro. Volta e meia – às vezes nem meia volta se completa – e lá estão nossos presidentes petistas na África Subsaariana, cada um a seu turno, perdoando dívidas milionárias qu… mais »

SUA CHANCE REAL DE GANHAR A MEGA DA VIRADA E CONQUISTAR PROSPERIDADE

Lucio NetoemBlog do Lúcio Neto – Há 19 horas
Pois é…estamos na reta final de mais um ano e com ele uma nova oportunidade para você mudar de vida e conquistar toda a prosperidade com que sempre sonhou. A oportunidade bate à sua porta com o nome de MEGA DA VIDA com um cheque no valor estimado de R$ 200 milhões de reais. Neste ponto você pode pensar: – Ah! Eu nunca ganho nada vou ganhar duzentos milhões? Ou – As cartas já estão marcadas. Não adianta jogar. É, pode até ser verdade. Todo mundo desconfia e acredita que esses sorteios não são cem por cento lícitos. Mas, neste concurso de final de ano, as coisas mudam um pouco … mais »

Fala aí, “Barba”!

Orlando TambosiemBLOG DO ORLANDO TAMBOSI – Há um dia
Vamos ver se a imprensa irá atrás de Lula. Vai ficar mudo, falastrão de São Bernardo?

GRANDE MÍDIA IGNORA AS DENÚNCIAS DO “LIVRO-BOMBA”. CASO ESTOURA NESTA SEGUNDA-FEIRA NO CONGRESSO NACIONAL.

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM – Há um dia
*Delegado Tuma Junior deverá ser ouvido no Congresso Nacional* Pelo que vi neste domingo, a grande imprensa brasileira continua rendendo homenagens ao falecido Nelson Mandela e publicando abobrinhas que não têm o mínimo interesse jornalístico. Em compensação ignora solenemente as denúncias muitos graves formuladas pelo ex-Secretário Nacional de Justiça do governo Lula, delegado Romeu Tuma Junior, em seu livro “Assassinato de reputações: um crime de Estado” e que foi objeto de reportagem-especial da revista Veja desta semana, conforme se pode conferir em posts abaixo deste. Amanhã, seg… mais »

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA ‘VEJA’ É SOBRE O ‘LIVRO-BOMBA’ DE TUMA JR. O DELEGADO CONTA O QUE VIU NO GOVERNO LULA: ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES: UM CRIME DE ESTADO.

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM – Há um dia
Embora a matéria de capa seja a morte de Mandela, a reportagem-bomba de Veja desta semana que chega às bancas neste sábado, trata das revelações bombásticas do livro do delegado Romeu Tuma Jr, sobre o que viu durante o governo Lula. A chamada está discretamente no canto esquerdo da capa da revista, onde também se pode ler: “é de estarrecer”. De fato o conteúdo do livro de Tuma Jr., traz revelações de coisas que “nunca antes ocorreram neste país”. Eis aí, portanto, o fio de uma meada que pode ser puxado para que a Nação conheça aquilo que se encontra no âmago do novelo. Causa espécie… mais »

STF MANDA PRENDER MAIS 4 MENSALEIROS. COSTA NETO RENUNCIA E OS URUBUS VERMELHOS SOBREVOAM A CARNIÇA.

Aluizio AmorimemBLOG DO ALUIZIO AMORIM – Há um dia
*Costa Neto: no rumo da Papuda.* O anúncio oficial foi feito pelo deputado federal Luciano Castro (PR-RR), que leu a carta de renúncia em plenário. De acordo com o líder do PR na Câmara, Anthony Garotinho (PR), *Valdemar* a entregou há cerca de dez dias no gabinete da liderança da Câmara. No documento, Valdemar afirma que embora a Constituição lhe garanta o direito de exercício ao mandato até o fim de eventual processo de cassação, ele não cogita “impor ao parlamento a oportunidade de mais um constrangimento institucional”. A renúncia reprisa decisão de 2005, quando o ex-presidente … mais »

Treze registros sobre a Máfia

Orlando TambosiemBLOG DO ORLANDO TAMBOSI – Há um dia
O diplomata Paulo Roberto de Almeida faz, em 13 (treze!) pequenos registros, um “Tratado Geral da Máfia”. Qualquer semelhança com entidades brasileiras não é mera coincidência. Grato, amigo, surrupio na íntegra: *1. A Máfia é uma associação entre iguais, sendo que alguns desses iguais são mais iguais que os demais.* *2. Os mais iguais da Máfia são inimputáveis e, nessa condição, não reconhecem leis ou regras de não membros, ou de quaisquer outras origens, que pretendam torná-los imputáveis, o que retiraria, na visão deles, o prefixo deste último conceito. Os mais iguais ficam parti… mais »

A IMPUNIDADE TEM ORIGEM NO LEGISLADOR

Carcará Vigilante 1emCarcará Vigilante 1 – Há um dia
Mínimo possível LUÍS FRANCISCO CARVALHO FILHO *Gente pobre que poderia estar solta está presa porque direito de defesa, aqui, é para inglês ver.* “Quebrar o prestígio dos facínoras”. A frase de Joaquim Nabuco sintetiza a política de combate à impunidade que seu pai, ministro da Justiça, empreendeu no Segundo Reinado. Importante o resultado: não era para ter “escrúpulo” de algum excesso que se pudesse cometer. Duarte Coelho, donatário de Pernambuco, reclamava em 1546 das Capitanias que davam acolhimento aos fugitivos, livres do castigo por ele imposto. Regente Feijó, no discurso depoi…mais »
 
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: