ADEUS AO REI DA MÚSICA BREGA POP DO BRASIL

20/12/2013 – 10h19
ADEUS

Adeus ao Rei: Morre no Recife o cantor Reginaldo Rossi, na manhã desta sexta-feira (20)

Da Rádio Jornal
Atualizado às 14h59

Foto: Willams Fotos Arfoc PE/ Cortesia

Foto: Willams Fotos Arfoc PE/ Cortesia

Faleceu na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 10h, o cantor Reginaldo Rossi. Ele estava internado desde o dia 27 de novembro, no Hospital Memorial São José, no Recife, e foi diagnosticado com câncer de pulmão, divulgado no dia 11 de dezembro, depois de uma biópsia realizada em um gânglio retirado da axila direita do artista.

Reginaldo Rossi iria completar 70 anos no dia 14 fevereiro e deixa esposa e um filho. O corpo do músico será velado na Assembleia Legislativa, a partir das 17h, desta sexta (20). Rossi será sepultado na noite de sábado (21), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

Confira os detalhes na matéria de Rafael Carneiro:

De acordo com o Dr. Murilo Guimarães, um dos médicos que cuidavam de Rossi, o falecimento não se deve ao câncer, mas a uma falência múltipla dos órgãos. O pneumologista deu entrevista ao programa Super Manhã desta sexta-feira (20), logo após a notícia da morte de Reginaldo, e comenta que os médicos estavam otimistas, porque ele vinha apresentando uma melhora crescente, mas na quinta-feira (19) ele teve um agravamento súbito e acabou não resistindo na manhã da sexta-feira. Ouça a entrevista a seguir:

Fumante, Rossi procurou atendimento médico depois de sentir fortes dores no peito. Antes mesmo do resultado, o artista passou por um procedimento para retirar dois litros de líquido acumulado entre a pleura e o pulmão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: